Paulista A3: São José fica próximo de acerto com meia ex-Marília

O meia, que estava no Ji-Paraná-RO, deve chegar para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 13 (AFI) - O São José está muito próximo de anunciar a contratação do meia Ícaro, um dos destaques do Marília na campanha do vice-campeonato da Segundona de 2019. O meia, que estava no Ji-Paraná-RO, deve chegar para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista.

GOL DE PLACA

O meia Ícaro ficou muito conhecido pela torcida do Marília após marcar um gol do meio campo contra o Tupã, na disputa do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, que foi eternizado com uma placa no estádio do MAC. Pelo time maqueano, Ícaro disputou 25 jogos e anotou cinco gols.

Foto: Matheus Dahsan
Foto: Matheus Dahsan
Em 2020, o meia vestiu a camisa 10 do Ji-Paraná em 12 partidas da Série D do Campeonato Brasileiro e ainda teve passagens curtas por Concórdia-SC e Veranópolis-RS, antes de acertar com o clube roraimense.

MONTAGEM

O treinador ex-maqueano Ricardo Costa espera contar com o jogador para a estreia do Paulista A3, que está marcada para o dia 7 de março. Depois de cinco anos, o São José volta a disputar a Série A3 e promete montar um time que lutará pelo acesso.