Paulista A3: Com nomes conhecidos da torcida, São José anuncia primeiros reforços

Águia do Vale acertou com três jogadores para o estadual, sendo que dois deles já defenderam o clube

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 20 (AFI) - O São José acertou com seus primeiros reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Chegaram à Águia do Vale o zagueiro Gutierrez, o volante Alan Lopes e o meia Ícaro.

Os três jogadores realizaram exames médicos, foram aprovados, e assinaram contrato com o clube. O clube já acertou com outros jogadores, mas espera pela assinatura de contrato para anunciar os novos reforços.

O zagueiro Gutierrez tem 24 anos e já defendeu o São José em 2018. Além disso, acumula passagens por Capivariano, Marília, São Luiz e Tubarão-SC. Em 2019, conquistou o acesso à Série A3 com o MAC.

Aos 25 anos, o volante Alan Lopes é outro que já atuou pelo São José em 2018. Com rodagem no interior paulista, ele defendeu times como São Carlos e São Bernardo, equipe pela qual tem um acesso na Série A3.

Gutierrez, Alan Lopes e Ícaro são primeiros reforços do São José (Foto: Divulgação/São José)
Gutierrez, Alan Lopes e Ícaro são primeiros reforços do São José (Foto: Divulgação/São José)

"Minha volta ao São José será com uma dedicação ainda maior, podem contar com isso. Em 2018 a bola bateu na trave, espero agora pegar o rebote e fazer o gol. Lógico que o tempo passou, mas quero o acesso agora e dar mais alegria a esta torcida maravilhosa", afirmou o jogador.

Já o meia Ícaro tem 24 anos e passagem por por Ji-Paraná, Monte Azul, Inter de Santa Maria, XV Piracicaba, São Bernardo, Inter de Bebedouro, entre outros. Ele já trabalhou com o técnico Ricardo Costa no Marília.

A estreia do São José na Série A3 do Paulista está marcada para o dia 7 de março, contra o Linense, no estádio Martins Pereira.