Meia revelado pelo São Paulo reforça clube classificado ao mata-mata da Segundona

"Venho para lutar por uma vaga no time titular e, o principal, buscar o acesso", falou Bruno Luka em chegada ao São José

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 13 (AFI) - Já classificado ao mata-mata da Segundona Paulista com grande campanha no Grupo 6, o São José confirmou, na tarde da última quinta-feira (12), a contratação do meia Bruno Luka.

Bruno Luka da Silva Vicente é natural de Teodoro Sampaio (SP) e começou na base do São Paulo. Ainda passou pelo Sub-20 do Atlético-MG e pelo Aspirantes do Santa Cruz. Profissionalmente, defendeu Capivariano e Desportivo Brasil.

Bruno Luka - Foto: Fabio Moraes/AISJEC -  Foto: Fabio Moraes/AISJEC
Bruno Luka - Foto: Fabio Moraes/AISJEC
É lógico que pesa o fato da tradição do clube e de sua torcida fanática. Venho para lutar por uma vaga no time titular e, o principal, buscar o acesso junto com o grupo", declarou.

A Águia do Vale venceu todas as seis partidas que fez até o momento na temporada e está garantida nas oitavas de final. Soma 18 pontos no Grupo 6, cinco a mais do que o Manthiqueira, adversário desta sexta-feira (12), às 15h, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, pela nona de dez rodadas da primeira fase.