Segundona: São José acerta com volante campeão da A3 pelo Atibaia

O volante Jé. de 23 anos, chega à Águia do Vale por empréstimo até o final da competição

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 10 (AFI) - Jé, volante de 23 anos e que foi campeão da A3 de 2018 com o Atibaia é o novo contratado pelo São José. No ano do acesso o atleta participou de 35 partidas.

Em 2020, o volante foi emprestado para o Pouso Alegre-MG para a disputa do campeonato mineiro. Porém, com todas as competições sendo paralisadas devido a pandemia, o atleta regressou ao Atibaia, sendo agora emprestado ao São José para a disputa do Paulista.

NAMORO ANTIGO
O volante já havia sido sondado pelo gerente de futebol da Águia no início do ano, mas o atleta foi para o futebol mineiro.

“O Léo Silvério (diretor do Atibaia) me disse da seriedade das pessoas envolvidas no futebol do São José, da estrutura, peso da camisa e que facilitaria ao máximo a minha vinda para a Águia.

A torcida eu já conheço, até porque joguei no Martins Pereira no sub 20 e eles não param de cantar, é uma torcida incrível.”

BOM MARCADOR
O atleta se considera um bom marcador.

“Sou um marcador chato, fico em cima mesmo, tenho que proteger a minha zaga.” Jé, deixou uma mensagem para a torcida do São José. “Podem contar com raça, suor e sangue. Quem nos enfrentar, não vai ter moleza. Vamos voar e buscar o acesso.”

CASEMIRO DIZ QUE BRASIL É FAVORITO NAS ELIMINATÓRIAS