Segundona: São José realiza testes para covid-19 e aguarda resultados

Atletas, comissão técnica e todo o staff envolvido com o departamento de futebol profissional do clube realizaram o teste PCR

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 08 (AFI) - Atendendo ao protocolo de retorno do futebol apresentado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e aprovado pelo Governo do Estado de São Paulo, na manhã desta terça-feira (08/09), todos os integrantes do departamento de futebol do São José fizeram o teste para covid-19.

Atletas, comissão técnica e todo o staff envolvido com o departamento de futebol profissional do clube realizaram o teste PCR exigido pelo protocolo.

Técnico: Ricardo Costa
Técnico: Ricardo Costa
Encerrada a colheita do material, todos ficarão em isolamento até os resultados dos exames que devem sair em até 72 horas. Após a liberação dos atletas, começarão os testes físicos individuais.

Lembrando que a Águia integra o Grupo 6, que tem Manthiqueira, Atlético Mogi, União Mogi e União Suzano. A competição começa em 18 de outubro, porém a Águia folgará na primeira rodada.

A estreia será em casa diante do União Suzano, em 21 de outubro (quarta-feira), às 15h, mas a diretoria do clube estuda uma mudança e até sexta-feira (11) definirá o horário do mando dos jogos no meio de semana.