Segundona: 'Meu objetivo é colocar o São José na elite paulista', avisa reforço

Neto já defendeu CSP-PB, Capivariano-SP e Desportivo Brasil-SP em competições profissionais

por Agência Futebol Interior

São José dos Campo, SP, 23 (AFI) - Focado em conquistar o acesso na Segundona Paulista, o São José confirmou que o meia Neto é o novo reforço para o elenco valeparaibano, o qual será comandado pelo técnico Ricardo Costa.

Francisco Alexandre da Silva Neto, 23, marcou um gol em três jogos do Paulista A3 desta temporada pelo Desportivo Brasil. Profissionalmente, ainda defendeu o Capivariano no Paulista A2 de 2017 e no Paulista A3 de 2019 e o CSP no Paraibano de 2016.

Neto
Neto
Natural de Itabaiaina (SE), atuou pela base do Capivariano e do CSP, inclusive, além de ter passado pelas categorias menores do Cerâmica.

“Quando fui informado do interesse do São José, não pensei duas vezes e aceitei, é um time de tradição e grandeza. Meu objetivo é colocar o São José na elite do futebol paulista. A diretoria e o professor Ricardo Costa formaram um excelente grupo, com planejamento de voltar à elite do Paulista em alguns anos. Vamos em busca do acesso", contou.

A Águia está no Grupo 6, ao lado de Manthiqueira, Atlético Mogi das Cruzes, União Mogi das Cruzes e União Suzano. Os dois melhores avançam ao mata-mata. Além disso, os dois melhores terceiros também passam de fase.