Paulista A3: Lateral deixa o Marília e acerta com time da Segundona

Igor Meneghel, era peça chave do time comandado por Guilherme Alves, mas assinou um pré contrato com o São José

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 13 (AFI) - O lateral-esquerdo Igor Meneghel não faz mais parte do elenco do Marília. Peça chave do time comandado por Guilherme Alves durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o defensor aceitou a proposta do São José para a disputa da Segundona.

O Marília tinha o desejo de seguir com o jogador para o restante do estadual, assim que a bola voltasse a rolar, tanto que era um dos nomes pedidos por Guilherme Alves para que houvesse a renovação de contrato. Mas logo no começo da pandemia, quando a indefinição era ainda maior sobre o futuro do futebol, Igor assinou um pré contrato com o time de São José dos Campos.

 Igor Meneghel, à esquerda, está de saída do Marília
Igor Meneghel, à esquerda, está de saída do Marília
Igor foi apresentado como reforço no começo da temporada. De lá para cá, o lateral-esquerdo fez quatro partidas com a camisa do Marília, sendo titular em duas partidas e marcou um gol. Ele era reserva direto de Edu Pina, titular da vaga.

Antes da paralisação, o Marília estava na zona de rebaixamento do Paulista A3, na 15ª colocação com 11 pontos. Já o São José estará no Grupo 5 da Segundona, ao lado de Manthiqueira, Barcelona, Joseense, Atlético Mogi, União Mogi e União Suzano.