Segundona: São José aguarda 'próximos passos' da FPF para seguir montagem do elenco

O presidente Celso Monteiro falou sobre essa situação e sobre os jogadores que já estavam apalavrados

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 25 (AFI) - Após anunciar cinco reforços para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o São José tinha outros jogadores apalavrados mas agora aguarda uma próxima reunião com a Federação Paulista de Futebol (FPF) para resolver os próximos passos que serão dados para a montagem do elenco, depois da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, que paralisou o futebol pelo mundo.

"O planejamento do time não alterou, só prorrogou. Tem os jogadores que nós mandamos embora, de volta pra casa, porque se ficassem aqui no alojamento e pegassem uma gripe ou algo assim poderia complicar as coisas. Vamos ter que aguardar, não tem outra alternativa. Primeiro é a saúde. Se todo mundo fizer a sua parte, acredito que lá para o final de maio, próximo a junho, teremos uma nova reunião lá na FPF", disse o presidente Celso Monteiro.

São José aguarda 'próximos passos' da FPF para seguir montando elenco
São José aguarda 'próximos passos' da FPF para seguir montando elenco
De qualquer forma, o mandatário também falou sobre a situação dos jogadores que estavam chegando. "A maioria desses jogadores que estavam apalavrados estão disputando as séries A2 e A3. Se não tiver os jogos deles e tiver os nossos, para gente tudo bem, melhor ainda, já voltam às atividades direto para nós. Mas se for ter os jogos deles, vamos pedir para prorrogar os nossos também".

O São José está no Grupo 5 da segundona, ao lado de Manthiqueira, Barcelona-SP, Joseense, Atlético Mogi, União Mogi e União Suzano. Sua estreia seria contra o time de Suzano, no dia 24 de abril, afinal a equipe folgaria na rodada de estreia.