Segundona: São José contrata artilheiro da base do Fortaleza e oficializa ex-Marília

Nesta quinta-feira (27), a Águia do Vale anunciou a chegada do meia Gustavo Queiroz e do atacante Dener Silva

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 27 (AFI) - O São José segue trabalhando firme para montar um elenco forte para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e nesta quinta-feira (27) oficializou a chegada de mais dois reforços. O primeiro é o meia-atacante Gustavo Queiroz, que vinha sendo destaque das categorias de base do Fortaleza.

Apesar de ser meia-atacante, ele tem fato de gol, tanto que foi artilheiro da Copa do Nordeste Sub 20 em 2018 e ajudou o Leão a ser campeão do Campeonato Cearense, em 2017, da mesma categoria. Nesta temporada, ele estava atuando no Horizonte, durante a primeira fase deo Campeonato Cearense.

Gustavo Queiroz vinha sendo destaque da base do Fortaleza
Gustavo Queiroz vinha sendo destaque da base do Fortaleza
Já o outro reforço, é o atacante Dener Silva, que o Portal Futebol Interior já tinha divulgado o acerto com o São José, mas só agora foi oficializado pela diretoria da Águia. O centroavante esteve no elenco do Marília que conquistou o acesso para o Paulista Série A3 em 2019. O atacante também tem passagens pelas categorias de base do Rio Preto e do PSTC-PR.

FOCO NA ESTREIA
Além dos dois jogadores, a Águia do Vale já havia acertado as contratações de dois reforços para a disputa da Segunda Divisão: o meia Lucas Souza, também ex-Marília, e o goleiro Gustavo Belli, que atuava pelo Red Bull Brasil.

O São José está no Grupo 5 da Segundona, com Manthiqueira, Atlético Mogi, União Suzano, União Mogi, Joseense e Barcelona. O campeonato começa no dia 19 de abril, mas a Águia do Vale só estreia na segunda rodada, contra o União Suzano, em 26 de abril, no estádio Martins Pereira.