Segundona: Atacante do São José projeta jogo decisivo contra o Marília: 'Difícil'

Luís Henrique falou sobre o primeiro confronto e fez uma analise do que a Águia pode esperar no duelo de volta

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 02 (AFI) - Após empate por 2 a 2 no último sábado (28), entre São José e Marília, as duas equipes se preparam para o jogo da volta que ocorre nessa sexta-feira (04), válido pelas quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O atacante Luís Henrique falou sobre o primeiro confronto.

“Foi um jogo muito igual, as duas equipes jogaram muito bem. São dois bons times com chances iguais de passarem de fase. Estamos treinando forte para não sermos surpreendidos, queremos muito classificar e vamos com tudo em busca de um resultado positivo”, disse.

Atacante do São José EC projeta jogo decisivo contra o Marília valendo vaga nas semifinais
Atacante do São José EC projeta jogo decisivo contra o Marília valendo vaga nas semifinais
RETROSPECTO
O São José EC se classificou para as quartas de final após conquistar nove pontos em seis jogos na terceira fase. Mesma pontuação do Guarulhos no Grupo 14, mas classificado pelo número de gols marcados (10 contra 9). Já o Marília, passou em primeiro lugar do Grupo 13, com 10 pontos em seis jogos. Para Luís Henrique, não existe favoritismo.

“Espero outro jogo bem difícil com as duas equipes buscando impor seu jogo. Nosso principal objetivo é garantir o acesso, e para isso temos que chegar a final. Se quisermos conquistar esse objetivo o primeiro passo é vencer o Marília, estamos confiantes e muito empenhados. Vamos precisar de muita atenção e foco”, revelou.

O confronto entre Marília e São José EC está marcado para as 20h, desta sexta-feira (04).