Time eliminado na Copa Paulista bate equipe da Segundona em jogo-treino

Na manhã desta quarta-feira (11), o Corinthians Sub 23 venceu o São José, pelo placar de 2 a 0

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - Sem calendário até o final da temporada por conta da eliminação precoce na Copa Paulista e no Brasileirão de Aspirantes, a categoria Sub 23 do Corinthians está tendo que se manter que recorrer a amistosos para dar ritmo ao seu elenco que é composto por 38 jogadores. Na manhã desta quarta-feira (11), o Timão visitou e venceu o São José - time que está disputando a Segundona - no Vale do Paraíba, pelo placar de 2 a 0.

Nesta quarta-feira, o São José acabou derrotado pelo time sub 23 do Corinthians
Nesta quarta-feira, o São José acabou derrotado pelo time sub 23 do Corinthians
Os gols do jogo foram marcado por Reifit e Yuri. O São José está na briga pela classificação no Grupo 14 para às quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com oito pontos, a equipe está empata com o Guarulhos e atrás do Fernandópolis, que tem dez. O time do Vale irá 'folgar' na rodada do final de semana por conta da vitória por WO por conta da desistência do Catanduvense.

O time Sub 23 do Corinthians tem mais alguns jogos amistosos marcados para os próximos dias. No dia 22, viaja a Guararema, onde encara um time Sub-23 local. Por fim, no dia 28, retorna ao Vale do Paraíba, onde enfrenta o Guaratinguetá Sub-20, em Guaratinguetá.

Nesta temporada, a equipe fez 25 contratações, chegando a 25 atletas no elenco. Como não houve destaques, porém, o técnico do profissional, Fábio Carille, não promoveu nenhum nome.