Segundona: Sem jogo no final de semana, treinador do São José EC destaca descanso

Oliveira aproveita para preparar sua equipe para o próximo duelo e se mostra confiante na classificação

por Federação Paulista (FPF)

São José dos Campos, SP, 12 - O São José EC terá tempo para se preparar para a partida que vale a classificação para a próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista contra o Guarulhos. Por conta da desistência do campeonato por parte do Catanduvense, o time do Vale do Paraíba só volta a campo no dia 22 de setembro, às 10h, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos, pela última rodada da terceira fase.

Com o descanso, o técnico do São José EC aproveitou para montar o planejamento voltado para o jogo contra a equipe guarulhense. Além de realizar jogo-treino na última quarta-feira (11), Oliveira destacou a importância do descanso para o elenco joseense.

Sem jogo no final de semana, treinador do São José EC destaca descanso
Sem jogo no final de semana, treinador do São José EC destaca descanso
“Fizemos um jogo-treino e agora a gente trabalha até sábado (14). Depois, descansamos os jogadores para retornar na segunda (16), pensando no jogo. É lógico que é bom para os jogadores ter esse tempo, pois a gente vem de uma viagem longa e desgastante. Então o descanso é importantíssimo”, afirmou o treinador.

Ciente de que depende apenas de si para avançar, o comandante não demonstrou ter preferência por algum resultado no confronto entre Guarulhos e Fernandópolis, que acontece no domingo (15). “Nós temos que pensar no nosso jogo e não pensar em outro confronto. Não adianta torcer para um ou para outro e não fazer nossa parte. As duas equipes são fortes. Temos que estar confiantes para buscar a classificação”, ressaltou.

O São José é o terceiro colocado do Grupo 14, com cinco pontos. No entanto, na rodada do final de semana chegará a oito pontos, por conta do W.O. contra o Catanduvense. Guarulhos é o líder com oito pontos, seguido por Fernandópolis, com sete.