Segundona: Técnico do São José analisa Grupo 14 e valoriza elenco valeparaibano

Águia do Vale aparece com oito pontos, o mesmo do Guarlhos, enquanto o Fernandópolis tem sete e o Catanduvense abriu mão da disputa

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 06 (AFI) - O São José segue firme na luta pela classificação ao mata-mata da Segundona Paulista. Entretanto, os demais adversários também estão em situação de sonhar com uma das duas vagas do Grupo 14.

Afinal, o Catanduvense abriu mão da disputa por conta de problemas financeiros, o que faz com os três outros times somassem vitórias por W.O. Dessa forma, a Águia do Vale soma oito pontos, o mesmo do Guarulhos e apenas um à frente do Fernandópolis.

O próximo rival valeparaibano será justamente a Águia Fernandopolense. As equipes se enfrentam neste domingo, às 10h, em Fernandópolis, no estádio Claudio Rodante, pela quarta rodada da terceira fase.

Oliveira, técnico do São José - Foto: Divulgação/São José EC
Oliveira, técnico do São José
"São todos jogos muito difíceis, é um grupo muito equilibrado. Qualquer situação que aconteça é normal. Então, o time não pode se desesperar porque vai ser bem pior pra gente", disse o técnico Oliveira.

O comandante joseense ainda valorizou a sequência de 14 jogos sem perder do clube do Vale do Paraíba.

"O grupo é o principal responsável por essa série sem derrotas. Em alguns momentos, perdemos jogadores por lesão ou suspensão, mas quem substituiu entrou bem e fez o time manter o nível", completou.