Segundona: São José contrata atacante ex-Santos e volante que estava na Série D

São eles o meia atacante Alex Júnior e o volante Flavio

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 02 (AFI) - De olho na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o São José voltou ao mercado e e nesta terça-feira (02) anunciou a contratação de mais dois reforços para qualificar ainda mais o seu elenco. São eles o meia atacante Alex Júnior e o volante Flavio.

Alex Júnior tem passagens pelas bases de Olaria, Fluminense e Santos. Depois, como profissional, passou por Foz do Iguaçu-PR e o EC São Bernardo. Ele se disse muito honrado com essa chance e afirma estar adaptado ao futebol paulista.

Alex é um dos reforços do São José para essa segunda fase
Alex é um dos reforços do São José para essa segunda fase
"Muito feliz por estar representando a Águia do Vale. Espero contribuir muito bem durante os jogos. O grupo é muito bom e todos estão confiante no acesso mas claro, um passo de cada vez. Conseguimos o objetivo que era a classificação, agora começa outro campeonato e o foco tem que dobrar. Que a torcida continue comparecendo aos jogos pois vai continuar nos ajudando bastante"

OUTRA NOVIDADE
Já o volante Flávio, é bastante jovem e tem 20 anos, ele afirmou que chegou ao São José para somar e evoluir na carreira. Ele tem passagens por União Mogi, Guaratinguetá, Mauaense, Nacional, Olimpia e Fluminense de Feira, onde disputou a Série D.

"Estou chegando pra somar. Vontade e garra não irão faltar! Pode contar comigo pra gente conseguir esse acesso e colocar o São José no seu devido lugar".

Na segunda fase, o São José está no Grupo 12 ao lado de Matonense, José Bonifácio e Flamengo. A estreia acontece justamente contra o adversário da cidade de Matão, no sábado (06), fora de casa, às 15h.