Segundona: Zagueiro do São José comemora com e classificação para segunda fase

Gabriel Franco anotou o terceiro gol da vitória de 3 a 2 contra o União Mogi, no Nogueirão

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 10 (AFI) - O São José consolidou sua passagem para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. De virada, o clube azul venceu o União Mogi por 3 a 2, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, pela 11ª rodada, e assumiu a segunda colocação do Grupo 5. Autor do terceiro tento da Águia do Vale, o zagueiro Gabriel Franco comemora o primeiro objetivo cumprido após vitória longe de seus domínios.

“O primeiro passo que era garantir a classificação antecipada foi dado. Fomos para Mogi com esse pensamento e preparados para voltar com os três pontos. Estamos numa sequência boa. Graças a Deus os resultados estão aparecendo e isso é o fruto de muito trabalho durante a semana”, disse.

Zagueiro do São José comemora com e classificação para segunda fase
Zagueiro do São José comemora com e classificação para segunda fase
GOLAÇO
O jovem defensor realiza sua primeira experiência na Segunda Divisão, disputando dez partidas. De bicicleta, Gabriel anotou seu segundo gol na competição estadual e valoriza o momento vivido com a camisa do São José.

“Sobre o lance do gol, era uma bola levantada na área que acabou subindo. Virei uma bicicleta e fui muito feliz na finalização. Só tenho agradecer a Deus pelo momento que estou passando no clube e principalmente por ajudar o São José a vencer mais uma na competição. Vamos buscar manter a pegada para chegar embalado na segunda fase”, concluí.

Em preparação para a 12ª rodada, o São José continua na estrada e viaja para enfrentar o Manthiqueira no próximo sábado (15), às 15h, no estádio Dario Rodrigues Leite, em partida válida pelo Grupo 5.