Segundona: Buscando vaga do Grupo 5, São José anuncia atacante ex-Nacional de Muriaé

"Estou muito feliz com essa oportunidade. Vim pra somar!! Vou fazer de tudo pra conquistar esse título", afirmou Camacho

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 22 (AFI) - De olho no acesso, o São José confirmou, na manhã desta quarta-feira, mais um reforço para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se do atacante Camacho, que estava no Nacional de Muriaé.

"Estou muito feliz com essa oportunidade. Vim pra somar!! Vou fazer de tudo pra conquistar esse título e, consequentemente, o acesso. Empenho e determinação não vão faltar! Ansioso pra conhecer pessoalmente essa torcida que todos falam tão bem!! Vamos juntos!!", afirmou o jogador.

Camacho reforça São José
Camacho reforça São José
A Águia do Vale está na quarta colocação do Grupo 5, com dez pontos, o mesmo do Joseense, terceiro colocado. Amparo, com 12, e Paulista, com 17, completam o G4. União Mogi, com sete, Manthiqueira, com seis, e Atlético Mogi, com um, estariam sendo eliminados.

QUEM É?
Felipe Carneiro Camacho, 23, começou no São Gonçalo FC, em 2014. Desde então, passou por Itaboraí e São Gonçalo EC. Nesta temporada, ele avançou às semifinais do Módulo II Mineiro (equivalente ao Paulista A2) com o Nacional de Muriaé, mas perdeu a vaga à final e o acesso para o Coimbra, que conquistaria o título.

COMO É?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.