Segundona: Meia deixa São José após três dias ser anunciado como reforço

Segundo a diretoria da equipe, Thiago Cardim recebeu uma proposta superior e preferiu deixar o clube

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 12 (AFI) - Anunciado como reforço no inicio da semana pelo São José para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o meia Thiago Cardim já não faz mais parte do plantel da Águia. Segundo a diretoria da equipe, o atleta recebeu uma proposta superior e preferiu deixar o clube.

Como as duas partas ainda não haviam assinado contrato, o São José aceitou a decisão do jogador. Porém o nome desse novo clube ainda não foi revelado. Thiago disputou o Paulista A3 com a camisa do EC São Bernardo, nessa primeiro semestre de 2019.

Meia deixa São José após três dias ser anunciado como reforço
Meia deixa São José após três dias ser anunciado como reforço
Após estrear com empate sem gols diante do tradicional Paulista, o São José volta a campo neste sábado, às 15h, diante do Atlético Mogi, no estádio Nogueirão. A partida será válida pela segunda rodada do Grupo 5.

O São José está no Grupo 5 da Segundona. Após estrear com empate sem gols diante do Paulista, a Águia do Vale volta a campo neste sábado, 13, às 15h, diante do Atlético Mogi, no estádio Nogueirão.

REGULAMENTO DA SEGUNDONA
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.