São José realiza testes e já começa a pensar no planejamento para a Segundona de 2019

O técnico Francisco Oliveira está realizando um processo de avaliação de diversos jogadores já pensando na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 04 (AFI) - Apesar do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ter inicio apenas em meados do mês de abril de 2019, o São José já largou na frente e está fazendo uma série de avaliações de provável jogadores, que seguirá sendo realizada até o dia 20 de dezembro. O técnico recém contratado, Francisco Oliveira está acompanhando de perto essa pré-temporada e deve escolher alguns nomes para integrar o elenco profissional da Águia do Vale.

"Tudo ainda é muito prematuro para falar alguma coisa, é só o início do trabalho que vai continuar até o dia 20. Até lá temos certeza que alguns nomes poderão fazer parte do nosso elenco para a disputa do estadual, visando o título e o acesso para à Série A3 de 2020", explicou Oliveira em entrevista a imprensa do Vale do Paraíba. Nessa segunda-feira foram avaliados 24 jogadores e nessa terça-feira, outro grupo de atletas passa pelos testes.

São José realiza testes e já começa a pensar no planejamento para a Segundona de 2019 (Foto: São José EC/Divulgação)
São José realiza testes e já começa a pensar no planejamento para a Segundona de 2019 (Foto: São José EC/Divulgação)
Esses jogadores que serão escolhidos nessa 'peneira' vão se juntar a um grupo de atletas contratados - rumores que já há 15 jogadores acertados - à partir do dia 20 de janeiro, quando começa oficialmente a pré-temporada para a disputa da Segundona de 2019. Essa será a terceira vez que o São José irá disputar a última divisão estadual. Nesse ano, a equipe caiu na fase semifinal.

"Já temos alguns jogadores apalavrados, mas ainda não podemos divulgar os nomes, já que ainda não têm contrato assinado", afirmou o treinador, que já havia comandado a Águia do Vale no mesmo campeonato em 2017, quando o time foi eliminado nas quartas de final pelo União de Mogi das Cruzes.

 
 
" />