Segundona: Em desvantagem, São José confia em aproveitamento fora de casa para avançar

A Águia precisa vencer o segundo jogo das semifinais contra o Comercial para ficar com o acesso e ir a grande final

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 09 (AFI) - Após ficar no empate por 1 a 1 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o São José está à uma vitória de ficar com o acesso para a Série A3 de 2019. Por outro lado, o Comercial jogar por mais um empate. Mesmo em 'desvantagem' , a Águia do Vale acredita no retrospecto fora de casa pata avançar.

Em 13 partidas como visitante, o São José venceu seis, empatou quatro e perdeu apenas três duelos. Ou seja, uma vitória fora de casa é algo bastante frequente para a equipe e por isso há muita esperança. O jogado Lucas Lima fez questão de deixar claro que todo o elenco está focado no acesso e na decisão.

Em desvantagem, São José confia em aproveitamento fora de casa para avançar
Em desvantagem, São José confia em aproveitamento fora de casa para avançar
"A nossa equipe é muito qualificada, muito forte. Foi montada para chegar à final. Sabemos a qualidade da equipe do Comercial, mas vamos lá em Ribeirão buscar a vitória. Se continuarmos com esse volume de jogo, conseguir ficar com a bola lá, vai nos ajudar bastante. Acho que eles vão dar uma pressão no começo, mas vamos suportar, fazer o gol e sair com a vitória" afirmou o atacante em entrevista a imprensa do Vale do Paraíba.

FOCO TOTAL NO ACESSO
Para o jogo do próximo domingo, o técnico Ricardo Oliveira terá as voltas do goleiro Neto Bonini e do atacante Pedrinho, que estavam suspensos. O zagueiro Raphael, machucado, ainda não tem a presença confirmada.

O segundo duelo das semifinais acontece neste domingo, às 10h, desta vez no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

 
 
" />