Segundona: Em clima de final, Ricardo Costa encerra preparação do São José

O duelo de ida das semifinais contra o Comercial acontece nesse sábado, às 20h30, no Estádio Martins Pereira

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 05 (AFI) - Focado em fazer jus ao fator casa para abrir vantagem nas semifinais rumo ao acesso e a grande decisão, o São José recebe o Comercial, nesse sábado, às 20h30, para o duelo da ida dessa penúltima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Apesar da equipe ter sido derrotada pelo rival por duas vezes na fase de grupos, o técnico Ricardo Costa afirma que isso já ficou no passado e agora é um novo campeonato.

"A gente tem uma expectativa muito boa. É decisão, agora vale o acesso. Será uma missão difícil, pois o Comercial também tem um grande time, bem montado. Temos que encara-los e agora começa tudo do zero. A decisão começa aqui, mas vai acabar em Ribeirão Preto", disse o técnico do São José.

Em clima de final, Ricardo Costa encerra preparação do São José
Em clima de final, Ricardo Costa encerra preparação do São José

Em relação ao último jogo da terceira fase, o técnico Ricardo Costa contará com a volta de um jogador, mas por outro lado terá dois desfalques. O zagueiro Rafael se recuperou de um entorse no tornozelo e irá para a partida. Já o atacante Pedrinho e o goleiro Neto Bonini estão suspensos após levarem o terceiro cartão amarelo na última rodada da terceira fase. Agenor e Mathues Bacca brigam pela titularidade na mata da Águia, enquanto Dieguinho deve ser o provável titular na frente.

Até por conta disso, a provável equipe titular do São José para esse sábado terá a seguinte escalação: Agenor (Matheus Bacca); Artur Vasconecelos, Rafael, Gutierrez e Léo Turbo; Tauã, Alan Lopes, Yuri e Erick Bessa; Dieguinho (Léo Felix) e Lucas Lima.

 
 
" />