Segundona: Com força máxima, Ricardo Costa prepara São José para ficar com o acesso

Para conquistar a vaga na Série A3 de 2019 e na decisão do estadual, a Águia precisa vencer o Comercial, neste domingo, às 10h

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 12 (AFI) - Na manhã desta sexta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, o São José está fazendo o último treino no Vale do Paraíba antes de viajar para Ribeirão Preto, onde encara o Comercial, neste domingo, às 10h, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após ficar no empate por 1 a 1 no primeiro duelo, a Águia precisa vencer para avançar e por isso, o técnico Ricardo Costa irá mandar a campo o que tem de melhor.

Após ficarem suspensos no jogo de ida por conta de terem levado os terceiros cartões amarelos, o goleiro Neto Bonini e o atacante Pedinho estão de volta e irão reassumir as respectivas posições deixadas para Matheus e Douglas Neto. Além disso, o zagueiro Rafael está recuperado de uma lesão, mas deve seguir como opção no banco de reservas, com Gutierrez e Léo Turbo formando a defensiva. Até por conta da importância da partida, o técnico fez questão de falar da preparação da equipe nessa semana.

Com força máxima, Ricardo Costa prepara São José para ficar com o acesso
Com força máxima, Ricardo Costa prepara São José para ficar com o acesso
"Mesmo em 'desvantagem' no placar, a nossa expectativa para esse segundo jogo é bastante boa, foi uma semana bem trabalhada e agora estamos finalizando os últimos ajustes para essa partida. Sabemos que será um duelo complicado e também sabemos como é difícil jogar lá em Ribeirão mas estamos preparados. Não só na parte técnica, como na parte física e psicológica principalmente, pois será um duelo bastante disputado e tem que ter um equilíbrio mental para conquistar o objetivo que é a vitória lá, para avançarmos e seguirmos vivo rumo ao título ", disse o treinador em entrevista à Rádio Alternativa FM/Equipe Futebol Show de São José dos Campos.

Até por conta disso, o São José deve ir a campo nesse domingo com a seguinte formação: Neto Bonini; Arthur, Gutierrez, Léo Turbo e Dênis; Tauã, Alan Lopes, Yuri e Erick Bessa; Pedrinho e Lucas Lima.
 
 
" />