Segundona: Atacante do São José quer vencer 'jogo importante' diante do Comercial

Os times voltam a se enfrentar neste final de semana por uma vaga na Série A3 de 2019 e na decisão do torneio

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 12 (AFI) - O domingo será decisivo para São José e Comercial. Após um empate por 1 a 1 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, os times voltam a se enfrentar neste final de semana por uma vaga na Série A3 de 2019 e na decisão do torneio. Em três confrontos na atual edição do paulista, a Águia ainda não venceu o time de Ribeirão Preto. Porém, o retrospecto não será um problema para o time azul.

"Cada jogo tem sua história e isso só nos motiva ainda mais para buscarmos o objetivo. É com muita vontade e empenho que vamos tentar vencer o jogo mais importante dos clubes na temporada", disse o atacante Lucas Lima, artilheiro da equipe com 10 gols.
Atacante do São José quer vencer
Atacante do São José quer vencer "o jogo mais importante" diante do Comercial
O primeiro confronto aconteceu na casa do São José, mas a equipe não conseguiu fazer valer o apoio da torcida. O time até saiu na frente, com Lucas Limas, mas acabou sofrendo o empate. E essa partida servirá de lição para o duelo decisivo do próximo domingo.
"Se conseguirmos manter a postura que tivemos no primeiro jogo será bom para a gente. Temos que ficar com a bola no caso de sairmos na frente. Vamos ter de redobrar a atenção para não tomar gol. Sabemos das fortes jogadas do Comercial, então estamos trabalhando forte para conquistar essa vaga", completou.
A semifinal entre São José e Comercial acontece neste domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Na outra chave decidem Inter de Bebedouro e Primavera. Vale destacar que os finalistas se garante na próxima edição da Série A3 do Campeonato Paulista.
 
 
" />