Segundona: Atacante destaca força e lamenta 'falta de maturidade' do São José

Artilheiro da equipe, o atacante Lucas Lima falou sobre os detalhes que deixaram a vitória escapar na partida

por Federação Paulista (FPF)

São José dos Campos, SP, 10 (AFI) - O São José saiu na frente na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão contra o Comercial, mas viu o adversário empatar no fim da partida. O São José precisa vencer fora de casa para conseguir uma classificação para a final e o acesso à Série A3 da próxima temporada. Artilheiro da equipe, o atacante Lucas Lima falou sobre os detalhes que deixaram a vitória escapar na partida.

“Faltou um pouco de maturidade do nosso time para segurar o resultado ou até ampliar o placar. Acabamos tomando um gol, mesmo sabendo da forte jogada área do Comercial”, disse o atacante, que colocou seu pensamento sobre o segundo jogo.

Confiante, atacante destaca força e lamenta 'falta de maturidade' do São José
Confiante, atacante destaca força e lamenta 'falta de maturidade' do São José
“Será uma partida muito difícil, uma equipe qualificada do lado do seu torcedor que vai comparecer em grande público. Mas sabemos da força da nossa equipe e sabemos nosso objetivo. Vamos para Ribeirão Preto para conseguir uma vitória, será importante para a equipe do São José e para a carreira dos atletas”, continuou Lucas.

FELICIDADE EM IR AS REDES
O atacante tem 10 gols marcados neste estadual. Ele falou sobre ter marcado, mesmo com o time não tendo ganho. “Fiquei muito feliz por tem ajudado minha equipe. Infelizmente não saímos com a vitória, é uma sensação de dever cumprido, por um bom trabalho que vem sendo bem feito”, finalizou Lucas Lima.

O São José vai visitar o Comercial neste domingo (14), às 10h, para o segundo jogo da semifinal.

 
 
" />