Segundona: De olho na ponta isolada, torcida do São José faz caravana para Guarulhos

As organizadas Mancha Azul e Torcida Uniformizada do São José (TUSJ) irão marcar presença no duelo contra o Flamengo

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 14 (AFI) - Empatados na liderança do Grupo 11 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com seis pontos ganhos, São José e Flamengo fazem mais um 'duelo direto' pela classificação às semifinais do estadual. De olho em um bom resultado fora de casa, já que a partida está marcada para o Estádio Antônio Soares de Oliveira em Guarulhos (SP), às 10h da manhã de domingo, a torcida joseense promete comparecer em peso na Grande São Paulo já que está preparando uma caravana.

Os responsáveis por essa caravana são as torcidas organizadas Mancha Azul e a Torcida Organizada do São José (TUSJ). Nesse estadual, o São José já jogou quatro vezes em Guarulhos e em todos teve apoio de sua torcida. Tendo conquistado uma vitória e um empate contra cada um dos guarulhenses - Flamengo e AD Guarulhos - que já está eliminado desse estadual.

De olho na ponta isolada, torcida do São José faz caravana para Guarulhos (Foto: Divulgação São José)
De olho na ponta isolada, torcida do São José faz caravana para Guarulhos (Foto: Divulgação São José)
As duas caravanas tem preços diferentes. A da Mancha Azul será cobrada R$ 20 pelos custos da viagem. A saída será no estádio Martins Pereira, às 7h. Já a TUSJ cobra R$ 35 e com embarque no Teatrão (o ex-poliesportivo do São José), às 7h30.

FOCO NA CLASSIFICAÇÃO
Uma vitória no duelo contra o Flamengo fora de casa, pode deixar o São José com a vaga para as semifinais bem encaminhada, precisando apenas de uma vitória diante do Comercial na próxima rodada para selar a classificação. Para o jogo desse domingo, os volantes Tauá e Yuri receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Por outro lado, o meio-campista Alan Lopes poderá voltar depois de ter saído pelo mesmo motivos.

 
 
" />