Segundona: Após primeiro tempo ruim, técnico do São José avalia crescimento e vitória

Segundo Ricardo Costa, a Águia da Central foi melhor na hora certa e conseguiu bater o Flamengo no Estádio Martins Pereira

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 11 (AFI) - O duelo contra o Flamengo nessa terça-feira foi de muitas emoções para o São José. Após um primeiro tempo muito abaixo, o time do Vale do Paraíba voltou para o segunda etapa da partida com tudo e conseguiu vencer o jogo pelo placar de 2 a 0, para se manter assumir a liderança do Grupo 11 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Segundo Ricardo Costa, a Águia da Central foi melhor na hora certa e conseguiu vencer.

"Tivemos a visão de colocar o terceiro zagueiro. Eles estavam com dificuldade para marcar. Arrumamos a saída e, com isso, tivemos mais posse de bola, a bola aérea melhorou. Entramos desligados. Cobramos bastante isso também no intervalo. Daí mudamos o jeito de jogar", afirmou o treinador em entrevista à rádio Piratininga, de São José dos Campos, após a partida.

Após primeiro tempo ruim, técnico do São José avalia crescimento e vitória
Após primeiro tempo ruim, técnico do São José avalia crescimento e vitória
Além de Ricardo Costa, os jogadores também falaram da importância da conversa no vestiário e a troca de Léo Turbo por Luciano Pit, que deu mais dinâmica ao duelo.

"Fizemos um primeiro tempo abaixo. Brigamos no vestiário para acertar. Melhoramos, fomos cirúrgicos e conquistamos a vitória graças a Deus", disse o zagueiro Gutierrez, autor do primeiro gol. "Começamos mal o jogo. Mas conversamos no vestiário, melhoramos e conseguimos a vitória ressaltou o atacante Lucas Lima, que fez o segundo da Águia.

INDO BEM
Com a vitória, o São José assumiu a liderança do Grupo 11, com seis pontos. Neste domingo, 16, os joseenses voltam a enfrentar o Flamengo-SP, às 10h, em Guarulhos. O Corvo tem a mesma pontuação da Águia, mas está na segunda colocação por causa do saldo de gols.

 
 
" />