Segundona: Zagueiro do São José foca na vaga e projeto duelo contra o Flamengo

O defensor Gutierrez vem sendo um dos destaques da Águia do Vale nessa segunda fase do estadual

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 07 (AFI) - O zagueiro Gutierrez vem sendo um dos destaques do São José na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. E, após quatro empates consecutivos, o defensor projeta final e acredita em vitória contra o Flamengo-SP, no domingo, às 10h.

"A partida contra o Flamengo será uma final para nós. Eles estão liderando o grupo, então sabemos que será uma partida complicada, fora de casa, mas chegaremos preparados. Temos uma equipe qualificada, com grandes jogadores e podemos sair com os três pontos dessa partida", relatou.

Gutierrez projeta decisão contra o Flamengo-SP e confia em classificação do São José (Foto: Tião Martins)
Gutierrez projeta decisão contra o Flamengo-SP e confia em classificação do São José (Foto: Tião Martins)
O São José ocupa a terceira colocação do Grupo A da competição, com quatro pontos somados, mesmo número do Mauá, segundo posicionado na chave. E, segundo Gutierrez, equipe está focada em buscar classificação e acesso.

"Estou feliz por estar em um clube como o São José. Sei das responsabilidades, é um clube com uma história e uma grande torcida. Então eu e meus companheiros vamos deixar tudo em campo para sair com a classificação e ir em busca do acesso", encerrou.

 
 
" />