Segundona: São José é absolvido pelo TJD-SP e se livra de perder dez mandos de campo

A equipe foi absolvido por unanimidade pela invasão de torcedores organizados, que invadiram o gramado do Estádio Martins Pereira

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 06 (AFI) - Vindo de quatro empates nas quatro primeiras rodadas da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o São José recebeu uma boa notícia para a sequência do estadual. Isso por que a Águia foi absolvida por unanimidade no Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo (TJD-SP) por conta de uma invasão de torcedores no gramado no Estádio Martins Pereira.

O ocorrido aconteceu no duelo entre São José e Guarulhos, quando membros de uma das torcidas organizadas quebraram o portão 2 (vestiários) do Martins Pereira para adentrar ao campo. Se fosse condenada, a Águia do Vale poderia tomar uma multa de R$ 100 mil, além de perder o mando de até 10 jogos. Fica o alerta de que caso a situação volte a se repetir, dificilmente o clube conseguirá escapar de punições mais severas.

São José é absolvido pelo TJD-SP e se livra de perder dez mandos de campo
São José é absolvido pelo TJD-SP e se livra de perder dez mandos de campo
"Fomos absolvidos da acusação de tentativa atrapalhar a partida diante do AD Guarulhos. Foi um bom trabalho da diretoria do São José que não poupou esforços absolver o clube dessa acusação que era injusta, evitamos multa e principalmente perda de mando de campo do time", disse César Trunkl, diretor jurídico do São José.

FOCO NA CLASSIFICAÇÃO
Precisando de duas vitórias nas últimas rodadas da segunda fase, o São José volta a campo nesse domingo, fora de casa, quando encara o Flamengo, em Guarulhos, às 10h da manhã. Já na última rodada, a equipe encara o Guarulhos, no Estádio Martins Pereira, no dia 18, às 15h.

 
 
" />