Segundona: Apesar de estrear fora de casa, São José já confirma Futebol Sustentável

A estreia da Águia no Grupo 9 acontece longe do Martins Pereira no próximo sábado, às 15h, diante do Mauá

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 12 (AFI) - O São José é mais um time a confirmar participação no programa Futebol Sustentável na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O clube do Vale do Paraíba disponibilizará 2.000 ingressos por partida disputada no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

O presidente da Águia, Adilson da Silva, reforçou que a promoção serviria tanto para o meio ambiente, quanto para aqueles torcedores que muitas vezes têm dificuldade em pagar o valor do ingresso.

Segundona: Apesar de estrear fora de casa, São José já confirma Futebol Sustentável
Segundona: Apesar de estrear fora de casa, São José já confirma Futebol Sustentável

“Muitos torcedores estavam reclamando que o valor de R$ 10 estava um pouco alto, então nós vamos fazer para os torcedores, para a sociedade em geral e também para o meio ambiente”, disse.

A estreia do São José no Grupo 9 acontece fora de casa no próximo sábado, às 15h, diante do Mauá.

No Martins Pereira, os joseenses entram em campo no sábado, dia 21, às 18h30 para enfrentar o Flamengo.

O PROGRAMA
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pela empresa E&L Marketing Esportivo em parceira com a Federação Paulista de Futebol. Vale lembrar como funciona o Sustenshow: para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.

"Quero agradecer ao São José, que volta a acreditar a acreditar no programa. O Futebol Sustentável vem crescendo demais graças ao desejo dos clubes de contar com projeto. A gente trabalha honestamente há anos, com muita firmeza, fazendo um trabalho sério, com toda equipe e temos a certeza que estamos no caminho certo. Importante ressaltar a parceira com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que apoia os clubes paulistas", disse o empresário da E&L Marketing Esportivo, Edvaldo Ferraz.

 
 
" />