Segundona: São José deve anunciar lateral que disputou o Paulista A3 pelo Capivariano

Lucas Praxedes fez três gols no Estadual e colaborou para que o Leão da Sorocabana chegasse às semifinais

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 09 (AFI) - Classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o São José deve anunciar um importante reforço para seguir sonhando com o acesso. O lateral-esquerdo Lucas Praxedes deve entrar na vaga de Wellington Japa, que se lesionou e pode perder o restante da temporada.

Lucas Praxedes Carvalho, de 21 ano, se profissionalizou em 2017, pelo Capivariano. Ele voltou a vestir a camisa do Leão da Sorocabana neste ano, quando fez três gols no Campeonato Paulista da Série A3 e colaborou para que a equipe de Capivari chegasse às semifinais, etapa na qual foi eliminada, perdendo o acesso, pelo Atibaia.

Segundona: São José deve anunciar Lucas Praxedes, lateral que disputou o Paulista A3 pelo Capivariano
Segundona: São José deve anunciar Lucas Praxedes, lateral que disputou o Paulista A3 pelo Capivariano
SEQUÊNCIA DA SEGUNDONA
Os classificados serão sorteados em novos grupos para a disputa da segunda fase na próxima terça-feira. A segunda fase coloca os 16 classificados em quatro grupos que serão definidos através de sorteio. No entanto, já estão definidos os potes em que cada time se encontra. A Águia do Vale está no pote 2.

Cada grupo é formado por um clube de cada pote. No pote 1 estão os quatro melhores primeiros colocados. No 2, o quinto melhor primeiro e os três melhores segundos. O pote 3 conta com o quarto e quinto melhores segundos e os dois melhores terceiros. Já o pote 4 é formado pelos três piores terceiros e o melhor quarto colocado.

 
 
" />