Segundona: Técnico do São José analisa derrota para o Amparo, pelo Grupo 4

Equipe do Vale do Paraíba é vice-líder com 22 pontos, um atrás do Paulista, líder, e o mesmo do Guarulhos, terceiro

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 12 (AFI) - No final de semana, o São José conheceu a segunda derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com o revés por 1 a 0, fora de casa, diante do Amparo, a equipe do Vale do Paraíba deixou a primeira colocação do Grupo 4. O técnico joseense, Ricardo Costa, analisou a partida.

"A equipe não fez uma boa partida. O Amparo foi melhor e fizeram por merecer a vitória. Acredito que tenhamos errado muito na saída de bola. No primeiro tempo, podíamos ter saído com o placar na frente. Tivemos oportunidades, mas desperdiçamos. No segundo tempo, o Amparo foi melhor. Acho que, sem o Lucas e o Robinho, sentimos falta de um jogador de referência", disse.

Segundona: Técnico do São José, Ricardo Costa analisa derrota para o Amparo, pelo Grupo 4
Segundona: Técnico do São José, Ricardo Costa analisa derrota para o Amparo, pelo Grupo 4
O comandante da Águia do Vale ainda avaliou como a derrota deve ser encarada para a sequência da primeira fase.

"Uma derrota normal. O Amparo é uma equipe que tirou pontos de outros, eles têm qualidade. Precisamos no atentar para corrigir alguns erros que cometemos. Precisamos focar para a próxima partida, fazer os pontos em casa para que tudo retorne à normalidade", completou.

O São José é vice-líder com 22 pontos, um atrás do Paulista, líder, e o mesmo do Guarulhos, terceiro. Na sexta-feira, às 20h30, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a Águia faz o clássico da cidade diante do Joseense.

 
 
" />