Segundona: São José já está escalado para visitar Atlético Mogi, no Nogueirão

O técnico Ricardo Costa deve manter a mesma escalação da vitória joseense sobre o Guarulhos

por Fábio Moraes

São José dos Campos, SP, 13 (AFI) - Após a bela estreia com vitória, em casa, sobre o Guarulhos, o técnico Ricardo Costa fez o último treino do São José para o jogo diante do Atlético Mogi, nesta sábado, às 15h, no estádio Nogueirão, pela 2ª rodada da Segundona. Mesmo tendo mais atletas à disposição, o comandante ficou satisfeito com o desempenho da equipe e não deve promover alterações para o primeiro desafio fora do Vale.

Ricardo Costa disse acreditar numa partida difícil pelo fato de o Atlético ter sido derrotado na estreia diante do Flamengo, em Guarulhos.

Segundona: São José já está escalado para visitar Atlético Mogi, no Nogueirão (Foto: Tião Martins)
Segundona: São José já está escalado para visitar Atlético Mogi, no Nogueirão (Foto: Tião Martins)

“Foi uma partida atípica pois o Atlético tinha somente 11 jogadores disponíveis e mesmo assim a vitória do Flamengo se consolidou nos minutos finais do jogo. O Atlético virá mordido para a partida e terá mais atletas a disposição, jogando em casa, buscarão a reabilitação com certeza. Mas sabemos o que enfrentaremos, e com todo o respeito ao adversário, também buscaremos a vitória”, afirmou.

O São José treinou com: Matheus, Denis, Raphael, Léo Turbo e Luciano Pit; Marcelinho, Alan Lopes e Vinicius Barcelos; Erick Bessa, Robinho e Pedrinho.

O comando da arbitragem da partida será de Rodrigo Batista da Silva, auxiliado por Fausto Augusto Viana Moretti e Domingos da Silva Chagas. O quarto árbitro será Samuel Aguilar de Lima.

 
 
" />