Paulista Feminino: São José está pronto para enfrentar Taubaté no Clássico do Vale

A partida acontece às 15 horas deste sábado e conta com entrada franca no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos

por Fábio Moraes

São José dos Campos, SP, 13 (AFI) - Quatro rodadas e quatro clássicos. É assim que define a tabela do Campeonato Paulista Feminino, o técnico do São José, Cleber Arildo. Após enfrentar Santos (empate), Corinthians (derrota), Portuguesa (vitória), o comandante da Águia diz que o Taubaté será um adversário dificílimo.

“A equipe do Taubaté vem crescendo ano após ano, fruto do ótimo trabalho do Arismar Júnior, que merece todo o reconhecimento e respeito de nossa parte. Será uma partida de atletas de ótimo nível e que creio ser definida nos detalhes. Estaremos enfrentando a vice líder do grupo e não é à toa. Equipe de atletas de nível e com um técnico de ponta e que merece o nosso respeito. Mas após a vitória diante da boa equipe da Portuguesa as atletas estão confiantes no nosso plano de trabalho e acreditamos na vitória.”

Paulista Feminino: São José está pronto para enfrentar Taubaté no Clássico do Vale (Foto: Fábio Moraes)
Paulista Feminino: São José está pronto para enfrentar Taubaté no Clássico do Vale (Foto: Fábio Moraes)
No último treino no estádio Martins Pereira, Cleber Arildo manteve a mesma equipe que venceu a Portuguesa fora de casa.

Assim, o São José deve ir a campo com: Taty, Gabi Lira, Sandrinha, Nathy Rodrigues e Leticia Seabra; Edna Baiana, Carlinha, Sâmia e Rita Bove; Tipa e Michele Carioca.

O comando da arbitragem da partida será de Roderson Salvador. Ele será auxiliado por Nilton Correia da Silva e Fabrini Bevilaqua Costa. O quarto árbitro será Pablo Soares Rodrigues de Oliveira. A partida acontece às 15 horas deste sábado e conta com entrada franca no estádio Martins Pereira.