Paulista A2: São José fecha nova parceria e troca de técnico

Jura Fattori substituirá Ruy Scarpino no comando da Águia

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 11 (AFI) – Ruy Scarpino não é mais o técnico do São José. Após uma nova parceria acertada no clube hoje com o ex-jogador Alex Tatuí, foi decidido que o time precisaria trocar o comando técnico e Jura Fattori, responsável por salvar o Guaçuano do rebaixamento na Série A3 do ano passado, já foi anunciado como o novo técnico.

"Saio sem mágoas. Tivemos muitas dificuldades financeiras e achei melhor também abrir espaço para o novo pessoal que está chegando para comando o time. Vou continuar ajudando o São José, mas não mais como treinador",afirmou em sua última entrevista como técnico da Águia.

O treinador realizou inclusive o treino na manhã desta terça-feira para definir o time que iria a campo nesta quarta-feira, contra o Catanduvense. Ele só foi informado pelo presidente Benevides Ferneda, o Geléia no período da tarde.

Jura Fattori chega ao São José com a fama de técnico salvador. Ex-jogador de São Paulo e Guarani, ele se destacou no ano passado dirigindo o Guaçuano na Série A3 do campeonato paulista. Depois ele ainda comandou o União Barbarense na Copa Paulista. Ele já estará no banco de reservas nesta quarta-feira, contra o Catanduvense.

Com a nova parceria, ´alguns novos jogadores devem chegar ao time e os salários que estão em dois meses atrasados, devem ser pagos.

 
 
" />