Série C: São José valoriza 'intertemporada' entre confrontos diante dos paulistas

"Estamos aproveitando este tempo para priorizarmos nossos conceitos de jogo", declarou o técnico China Balbino

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 12 (AFI) - Depois de ficar no empate sem gols com o Ituano no último dia 2, sexta-feira, o São José volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C apenas na quinta-feira, 15, quando enfrenta o São Bento. O técnico China Balbino avaliou este cenário.

"Estamos aproveitando este tempo para priorizarmos nossos conceitos de jogo, para fixarmos nosso modelo de jogo na equipe. É um trabalho conjunto com a preparação física, e os atletas têm suportado e entendido muito bem o trabalho. Essa parada é muito boa para reforçarmos a marca e as características de jogo do clube", destacou.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Até o momento, o Zequinha disputou nove partidas no Grupo B. São 11 pontos, o mesmo do Ituano - as equipes estão acima apenas dos integrantes da zona de rebaixamento - Boa Esporte, com seis, e São Bento, com cinco.

"Temos um grupo de jogadores muito qualificado, com atletas de perfil vencedor. E temos conversado muito sobre a motivação por estarmos todos empregados e saudáveis em meio a uma pandemia. Tem tudo para dar certo o trabalho e chegarmos ao nosso objetivo de buscar a classificação, mas vamos pensar jogo a jogo", completou.