Série C: Jaques lamenta atuação apagada do São José: 'Não pode se repetir'

Time de Porto Alegre não fez uma boa partida no final de semana e foi derrotado por 2 a 0 pelo Ypiranga

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 13 (AFI) - O São José conheceu a primeira derrota na Série C do Campeonato Brasileiro jogando em Erechim, contra o Ypiranga, no último domingo. Um resultado conhecido logo nos primeiros minutos do jogo. Paulinho fez para os donos da casa aos 3 e aos 7 minutos, garantindo a vitória por 2 a 0.

O Zeca até criou boas oportunidades depois, mas não foi feliz nas conclusões. Não foi uma boa atuação, conforme a avaliação do próprio treinador Rafael Jaques.

Foto: Eduardo Torres / EC São José
Foto: Eduardo Torres / EC São José
“Fizemos uma partida muito abaixo tecnicamente. Sofremos dois gols por falhas nossas que não podem se repetir, e quando criamos, tecnicamente falhamos. O grupo de jogadores tem plena consciência de que não fizemos um bom jogo e precisamos melhorar, sem repetir as falhas que tivemos neste jogo”, disse o comandante.

A derrota tirou o São José da zona de classificação do Grupo B. Estacionado nos quatro pontos, o time caiu para a sexta colocação. O próximo compromisso está marcado para as 19 horas do próximo domingo, em duelo contra o Atlético Acreano, no Florestão, em Rio Branco.