Segundona: Joseense anuncia técnico que revelou Casemiro e Ricardo Goulart

Famoso na cidade por seu trabalho com garotos de base, Cleverson Moreira vai comandar a equipe no estadual

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 13 (AFI) – O Joseense terá uma novidade no comando técnico para a disputa da Segundona. Famoso na cidade de São José dos Campos por revelar jogadores na escolinha de futebol Moreira Sports, Cleverson Moreira será o treinador. Junto com ele, seu pai Nilton Moreira também chega ao clube para a função de gestor de futebol.

A escolinha de futebol dos Moreira é conhecida na cidade por ter revelado jogadores de renome internacional como Casemiro, hoje no Real Madrid, e Ricardo Goulart, que atualmente joga na China.

O novo treinador chega com o objetivo de dar oportunidade a atletas da cidade e já tem contatos para isso, já que muitos dos jovens que despontam para o futebol na região passam por seu time.

“Nós mostramos um projeto de ter paciência com os garotos da cidade, valorizando os meninos da nossa região. Agora o campeonato tem rebaixamento, uma novidade este ano, então temos que ter planejamento para não corrermos riscos”, afirmou o treinador.

O Joseense ainda não divulgou o elenco que vai utilizar na competição, mas Moreira afirmou que já tem três jogadores do Santo André e dois do Palmeiras bem encaminhados e que devem se apresentar ao clube após o Campeonato Paulista da primeira divisão.