Segundona: Sonhando com vaga, atacante pede foco total do Joseense contra o Marília

Apesar da chance ser pequena, Wilson José confia em um bom resultado diante do líder do Grupo 10 para sonhar com uma combinação

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 09 (AFI) - Apesar de estar na lanterna do Grupo 10 com cinco pontos ganhos, o Joseense ainda tem chances de avançar a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, dependendo de uma combinação de resultados. Apesar da chance ser pequena, o atacante Wilson José confia em um bom resultado diante do Marília.

"A próxima partida é muita decisiva para gente, um jogo super importante, será um divisor de águas para nós, para sabermos até onde podemos ir na competição. A única coisa que nos interessa é a vitória. O time do Marília vai jogar dentro de casa, sabemos que eles vão estar muito concentrados para vencer, que selaria a primeira colocação deles. Vamos nos impor a partida inteira, precisamos ser inteligentes para sair com os três pontos", disse o jovem.

Brigando por artilharia, atacante do Joseense prega foco para confronto contra o Marília
Brigando por artilharia, atacante do Joseense prega foco para confronto contra o Marília
FOCO NO OBJETIVO MAIOR
Com cinco gols marcados nos últimos três jogos, Wilson comenta o fato de ser o principal artilheiro da equipe no campeonato. O atleta briga na artilharia do campeonato, e aparece com 11 gols marcados, dois a menos que o líder Mayco, do Amparo.

"Meu principal foco é ajudar o Joseense, mas também tenho como objetivo a artilharia do campeonato. Venho trabalhando forte para que as coisas aconteçam, os gols que venho fazendo são reflexo do meu empenho", finalizou.

A partida entre Marília e Joseense será disputada no próximo domingo, às 10h (de Brasília), no estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.