Segundona: Meia comemora ponto conquistado pelo Joseense: 'No caminho certo'

"Poderíamos ter saído de campo com três pontos, mas eles têm uma equipe qualificada e não é a toa que estão na liderança", disse Igor

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 14 - Um dos destaques do Joseense, o meia Igor balançou as redes nos dois últimos jogos da equipe na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. No último domingo (12), o jogador foi o autor do gol de empate do Tigre do Vale diante do Paulista no Estádio Martins Pereira. Para Igor, o placar de 1 a 1 contra o líder do Grupo 5 precisa ser valorizado.

Com sete pontos, o Joseense está na quarta colocação da chave. (Foto: Divulgação)
Com sete pontos, o Joseense está na quarta colocação da chave. (Foto: Divulgação)

PODIA TER SIDO MELHOR

"Acredito que o nosso time foi superior ao Paulista no empate. Poderíamos ter saído de campo com os três pontos, mas eles têm uma equipe qualificada e não é a toa que estão na liderança", disse..

"O importante foi não perder e, sobretudo estar pontuando, ainda mais jogando em casa ", completou Igor.

CENÁRIO

Com sete pontos, o Joseense está na quarta colocação da chave. Na próxima rodada, o Tigre joga novamente diante do seu torcedor, dessa vez contra o União Mogi no domingo (10), às 10h, abrindo o returno da competição.

"Estamos bem confiantes para essa partida. Batemos de frente no último jogo contra uma das melhores equipes da competição e isso mostrou que estamos no caminho certo. Vamos procurar treinar forte durante essa semana para permanecer na zona de classificação do grupo ", projetou Igor.