Paulista A3: Em amistoso preparatório, titulares do São José FC empatam com Taubaté

Técnico do Tigre, Paulo Campos tem procurado intensificar a preparação para o time chegar bem na estreia

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 07 (AFI) - Neste sábado, o São José FC foi a Taubaté para enfrentar o time da casa em jogo treino realizado no campo do Registro, e saiu com um empate, em 1 a 1, com os titulares no primeiro tempo. O embate integra a preparação do Tigre para a Série A3 do Campeonato Paulista.

O jogo começou movimentado com as duas equipes correndo muito. A primeira chance de perigo foi do São José, que em um contra-ataque rápido puxado por Willians, lançou Celinho que saiu na cara do goleiro Mauricio e chutou forte para boa defesa do arqueiro taubateano.

São José segue sua preparação para Série A3 (Foto: Nicolas Rosa / São José FC)
São José segue sua preparação para Série A3 (Foto: Nicolas Rosa / São José FC)

O Taubaté chegou bem ao ataque em jogada na ala esquerda de ataque, onde o lateral Pedro cruzou para área e Léo antecipou o goleiro Luan e cabeceou com perigo para fora, a bola passou perto do gol do São José.

Em outra jogada de linha de fundo saiu o gol do Burro da Central, num cruzamento vindo da direita o atacante Caique subiu mais que a zaga e testou para o fundo das redes do Tigre, Taubaté 1 a 0.

Num contra-ataque bem trabalhado, o São José FC chegou ao empate. Celinho puxou a bola do meio de campo e lançou Pará que de primeira serviu Willians que chutou rasteiros por baixo do goleiro Mauricio, empatando o jogo em 1 a 1.

ETAPA COMPLEMENTAR

Na segunda etapa as equipes começaram com todos os jogadores reservas em campo para mais 45 minutos. O Tigre foi para campo com a maioria dos atletas em fase de observação.
O jogo ficou mais fechado com as duas equipes tocando mais a bola. Numa troca de passes Amauri recebeu a bola na intermediária do campo e arriscou de longe, a bola passou próxima ao ângulo do goleiro do Burro.

O Taubaté chegou bem na bola parada, e em um escanteio curto a bola foi alçada na área e desviada na primeira trave pelo atacante Everton que colocou no fundo das redes definindo o segundo tempo em 1 a 0 para os taubateanos.

Os atletas do Tigre assistem neste domingo (8), às 11h o jogo da copinha entre São José dos Campos FC x Internacional no estádio Martins Pereira. Na segunda-feira (9), os jogadores se reapresentam às 16h no campo da zona norte, próximo ao Senai.

aaa