Paulista A3: Técnico do São José FC, Paulo Campos comenta jogo-treino com Taubaté

A equipe joseense estreia no estadual da terceira divisão em casa, no estádio Martins Pereira. O adversário será o Monte Azul

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 10 (AFI) - No último sábado, o São José FC foi a Taubaté para enfrentar o time da casa em jogo treino realizado no campo do Registro, e saiu com um empate, em 1 a 1, com os titulares no primeiro tempo. O embate integra a preparação do Tigre para a Série A3 do Campeonato Paulista. O técnico Paulo Campos avaliou o teste com o Burro da Central.

"Eu acho que foi mais um treino interessante. A gente já chegou a quatro e vemos um progresso. Pegamos o Red Bull, da Série A1, pegamos o Taubaté, da Série A2. Foram dois empates com as equipes ditas titulares. Tivemos um empate com o Sub 20 do Bragantino, que faz boa Copinha, venceu o Cruzeiro até, e teve também aquele treino com o time do Sindicato", disse ele.

Paulista A3: Técnico do São José FC, Paulo Campos comenta jogo-treino com Taubaté
Paulista A3: Técnico do São José FC, Paulo Campos comenta jogo-treino com Taubaté
"Quer dizer, eu sinto que, com o trabalho, os atletas estão se motivando muito, porque vem a seriedade, a qualidade de todo mundo, do grupo do São José. Os resultados vem me dando confiança, que, com a chegada dos novos atletas, programadas para esta semana, esse grupo poderá atingir um bom nível para a estreia contra o Monte Azul", completou.

REFORÇOS
Nesta segunda-feira, o Tigre do Vale havia anunciado quatro reforços. São eles: Renato Peixe, Jorge, Bruno e Guilherme. Assim, o elenco, que será comandado pelo técnico Paulo Campos, já conta com 24 nomes - a expectativa é iniciar a competição com 25 atletas.

O goleiro Jorge já jogou pelo Corinthians Alagoano. O lateral Renato Peixe estava no Monte Azul, mas ganhou fama após se destacar pelo Guaratinguetá, onde tem duas passagens. O meio-campista Bruno é ex-Olímpia, enquanto o atacante Guilherme já defendeu equipes suíças.

A equipe joseense estreia no estadual da terceira divisão em casa, no estádio Martins Pereira. O adversário será o Monte Azul, no dia 29 de janeiro.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
São José F.C.-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Raphael Borges, Lucas Tavares e Luan Dutra

  • Laterais

    Renato Peixe, Lucas Moraes e Lucas Batista

  • Zagueiros

    Eduardo Favero e Marcos Vinícius

  • Volantes

    Matheus Teixeira, Valdeci, Fred e Amauri

  • Meias

    Bruno Donizete, Celinho, Pará e Gustavo Barbosa

  • Atacantes

    Michael, Guilherme e Willians

  • Técnico

    Paulo Campos