Paulista A3: São José FC deve acertar com técnico Paulo Campos

O treinador foi auxiliar de Vanderlei Luxemburgo no futebol espanhol e já comandou o Fluminense

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 09 (AFI) – O São José FC já tem treinador para a Série A3 do Campeonato Paulista de 2017. Para não repetir a campanha que quase culminou com rebaixamento este ano, o Tigre aposta em um nome de prestígio, o de Paulo Campos.

Paulo Campos começou a carreira como assistente técnico em clubes importantes como Vasco e Botafogo e tem extenso currículo, com passagens por times como Fluminense, Paraná, Paysandu, Vila Nova, Mogi Mirim e Guaratinguetá.

Apesar da vasta experiência no cenário nacional, o treinador passou boa parte da carreira fora do Brasil, comandando seleções de base e equipes na Grécia, na Arábia Saudita e no Catar. Além disso, foi assistente de Vanderlei Luxemburgo no poderoso Real Madrid, em 2005.

A chegada de Paulo Campos é mais um indicativo da importância que as divisões menores vêm recebendo na última gestão da Federação Paulista de Futebol (FPF). Beirando o futebol semi-amador na época de Marco Polo Del Nero, a Série A3 vem se valorizando muito nos últimos anos desde o início do mandato de Reinaldo Carneiro Bastos, a ponto de um profissional com o prestígio de Paulo Campos formar o corpo de treinadores da competição.

“Seria bom voltar para São Paulo, onde já trabalhei com grandes jogadores como Diego Cavalieri e Vagner Love”, afirmou o treinador, relembrando sua passagem pelo Palmeiras B em 2002.

Paulo Campos se reúne com a diretoria do clube joseense na próxima semana para definir a situação e a tendência é que as duas partes cheguem em um acordo e o técnico seja apresentado no clube.

 
 
" />