Paulista A3: São José FC age rápido e anuncia técnico Luciano Quadros, ex-Linense

O novo treinador chega com o aval de já conhecer bem o futebol paulista

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 12 (AFI) – Menos de 24 horas após a demissão de Cléber Arildo, o São José dos Campos já tem um novo treinador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Na noite desta quinta-feira, a diretoria do Tigre chegou a um acordo com Luciano Quadros, técnico que dirigiu o Linense no Paulistão até a última quarta-feira.

Luciano Quadros é o novo técnico do São José FC
Luciano Quadros é o novo técnico do São José FC
O contato com o novo técnico foi feito em Lins e ele se apresenta no clube na manhã de sexta-feira. Ele realiza o coletivo com o elenco de tarde e já deve ficar no banco de reservas na partida contra o Grêmio Barueri, no domingo.

“Fiquei muito contente com o convite, eu já sei que o clube está fazendo um trabalho sério e chego com o objetivo claro do acesso. Já conheço alguns jogadores do elenco e espero ajudar nesta caminhada do São José dos Campos rumo a Série A2”, disse o técnico com exclusividade ao Portal Futebol Interior.

Ex-jogador de clubes como Ferroviária, União São João e XV de Piracicaba, Luciano Quadros conhece bem o futebol paulista. Ele iniciou a carreira de técnico em 2012, comandando a Santacruzense e livrou o Linense do rebaixamento no Paulistão do ano passado.

O São José FC volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Grêmio Barueri, pela 11ª rodada da Série A3, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O Tigre ocupa a décima posição, com 15 pontos.

 
 
" />