EXCLUSIVO! Cléber Arildo perde fora e não é mais técnico do São José FC

Mesmo com um elenco competitivo, o São José FC ainda não despontou no estadual

por Agência Futebol Interior

São José dos Campos, SP, 11 (AFI) – Após a derrota para Primavera nesta 10ª rodada, Cléber Arildo não é mais técnico do São José FC na Série A3 do Campeonato Paulista. Apesar de ainda brigar pelo G8, a diretoria do Tigre do Vale não concordou com os recentes resultados, como derrota para o Cotia e empates com Nacional, Tupã e o rival Esporte Clube São José.

Cléber Arildo não é mais técnico do São José FC na Série A3
Cléber Arildo não é mais técnico do São José FC na Série A3

O treinador começou a carreira há pouco tempo. Recentemente Cléber deixou o futebol da Coréia do Sul para assumir o São José FC, com compromisso junto com o presidente Nelson Guanaes. Com o elenco paulista, o treinador conquistou quatro vitórias, três empates, três derrotas e somou apenas 15 pontos em 30 disputados, com 50% de aproveitamento.

Mesmo com um elenco competitivo, o São José FC ainda não despontou no estadual. Como ainda restam nove rodadas para terminar a primeira fase, a diretoria acreditou na mudança agora, no meio do campeonato, seria a melhor opção. Na próxima rodada, o time do Vale do Paraíba enfrenta o Grêmio Barueri em casa, no estádio Martins Pereira, às 16 horas do próximo domingo.

 
 
" />