Paulista A3: Após rumores, São Carlos confirma Carlinhos Alves como novo técnico

Junto com o comandante também chega o preparador físico Eduardo Ortiz, de larga experiência no futebol paulista

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 04 (AFI) - Após alguns rumores depois de demissão de Omar Cury, o São Carlos agiu rápido e já confirmou o nome do novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de Carlinhos Alves, de 50 anos, que tem passagens vitoriosas por Nacional e Olímpia, e também trabalhou no Fernandópolis e Francana, nos últimos anos.

Junto com o Carlinhos também chega o preparador físico Eduardo Ortiz, de larga experiência no futebol paulista com trabalhos pelo Marilia, Sertãozinho entre outros e também passagens por Remo, CRB e ASA. A apresentação da nova comissão técnica já aconteceu nesta tarde de segunda-feira, No estádio Luisão.

Após rumores, São Carlos confirma Carlinhos Alves como novo técnico (Foto: Rovanir Frias/São Carlos)
Após rumores, São Carlos confirma Carlinhos Alves como novo técnico (Foto: Rovanir Frias/São Carlos)
O próximo compromisso da Águia pela Série A3, ou seja a primeiro desafio de Carlinhos a frente da Águia, será no sábado, às 17 horas contra o Capivariano na Arena Capivari.

DANÇA DAS CADEIRAS PAULISTA A3
Até o momento, já houve oito mudanças de treinadores no Paulista A3. O Olímpia começou a preparação com Alessandro Moreche e já teve também Vitor Mosca e Lucas Del Vecchio; vem sendo interinamente dirigido por Zeca Barbosa. O EC São Bernardo seria comandado por Tuca Guimarães, que acabou ficando no Boa Esporte; veio Sandro Sargentim, que durou três rodadas; interino, Galego esteve em dois jogos.

O Batatais, por sua vez, demitiu Carlos Júnior faltando poucos dias para a estreia e contratou Rúbio Neto. O Comercial teve Ricardo Costa na primeira rodada, mas, depois, foi dirigido por Edson Vieira. A mudança mais recente é justamente do São Carlos, que demitiu Omar Curi e trouxe Carlinhos Alves.

 
 
" />