Paulista A3: São Carlos confirma retorno do atacante Pirajú, ex-Portuguesa e Nacional

"Sei que, no momento, não estamos bem classificados, mas vejo o grupo bom", disse o atleta que defendeu a Águia na Copa Paulista 2012

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 11 (AFI) - Na tarde desta segunda-feira, o São Carlos oficializou o retorno de Pirajú, de 28 anos, para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. O atacante teve a primeira passagem em 2012, quando defendeu a Águia da Central na disputa da Copa Paulista: foram dez jogos e um gol com a camisa do clube.

O jogador também defendeu a Portuguesa e o Nacional-SP. O último clube do atleta foi o Ji-Paraná. O novo integrante do plantel são-carlense comentou sobre a situação do time na tabela de classificação e chega com confiança para ajudar a mudar o atual cenário.

Foto: Rovanir Freitas
Foto: Rovanir Freitas
“Chego aqui pra ajudar o time a brigar por posições melhores. Sei que, no momento, não estamos bem classificados, mas vejo o grupo bom. Já tive a oportunidade de trabalhar com o professor Carlinhos e tenho confiança que podemos mudar a situação o quanto antes e ainda pensar em algo a mais em termos de classificação”, concluiu.

A diretoria corre contra o tempo para regularizar a documentação do atleta para ter condições de estrear já na próxima quarta-feira (13) quando a Águia da Central encara o Grêmio Osasco, às 19 horas, no estádio José Liberatti, em jogo válido pela sétima rodada.

 
 
" />