Paulista A3: EC São Bernardo comemora vitória sobre o São Carlos

"Temos que colocar os péssimo nos chão para ter confiança e vencer dentro de casa", disse Galego

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 04 (AFI) - O EC São Bernardo retomou o caminho das vitórias no Campeonato Paulista da Série A3, na tarde de sábado. Com autoridade, a equipe alvinegra venceu o São Carlos, por 3 a 1, no Estádio Luisão. Após a partida, o técnico interino Galego ressaltou sobre a importância do resultado.

"Fundamental para a gente ter uma semana livre de trabalho, a vitória sempre dá confiança. Vai ser uma semana sadia para o clube. A maneira que foi a vitória é o mais importante, o time mandou no jogo, teve outras oportunidades. Enfim, uma vitória com V maiúsculo. Mas é claro, temos que colocar os péssimo nos chão para ter confiança e vencer dentro de casa, que no Baetão não se pode ter outro resultado", disse.

Paulista A3: EC São Bernardo comemora vitória sobre o São Carlos
Paulista A3: EC São Bernardo comemora vitória sobre o São Carlos
DETALHES
Desde o início, aliás, o Cachorrão buscou o gol. O time teve chances com Felipinho e Baggio, que o goleiro Airon fez belas defesas. O São Carlos ameaçava em chutes de fora da área com o meia Jonathan. Com isso, a insistência do EC São Bernardo deu resultado em cobrança de falta de Vinícius. O meia contou com desvio na barreira para abrir o placar ao Cachorrão.

Na segunda etapa, com algumas mudanças, o São Carlos foi para cima, mas o time visitante soube aproveitar o contra-ataque. Baggio recebeu na entrada da área, cortou Anderson e fez o segundo. Pouco depois, Vinícius cruzou e Marcelo ampliou marcando o terceiro. Com o resultado na mão, a equipe tocou mais a bola e acabou sofrendo um tento. Elton, de cabeça, diminuiu para o adversário já nos minutos finais, decretando a vitória do Cachorrão.

 
 
" />