Paulista A3: São Carlos demite técnico Omar Curi e se aproxima de Carlinhos Alves

Esta é a oitava mudança de treinador confirmada na atual edição da competição estadual de terceiro escalão

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 04 (AFI) - Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Série A3 e dentro da zona de rebaixamento, o São Carlos demitiu, no final de semana, o técnico Omar Curi. Inclusive, a diretoria da Águia da Central se aproximou de Carlinhos Alves, que poderá ser anunciado nas próximas horas.

Omar Curi havia dirigido o Sub 20 da equipe são-carlense na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Ainda em março do ano passado, assumiu o profissional durante o Paulista A3 quando restavam quatro rodadas para o final da primeira fase e levou o time às quartas de final. Foram seis jogos: duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Em 2019, porém, a Águia começou com campanha bastante irregular: em cinco jogos, apenas um ponto e 15ª colocação, o que levaria o clube para a Segundona Paulista de 2020.

Carlinhos Alves, por outro lado, está no futebol há mais de 30 anos. Quando estava em campo, atuava como atacante. Desde 2004, trabalha como treinador. Levou o Nacional ao Paulista A3 com o título da Segundona Paulista de 2014. Em 2015, subiu o Olímpia na Segundona Paulista. No ano passado, passou por Francana e Cantanduva. Em dezembro, havia sido anunciado pela Matonense, que disputará a Segundona Paulista.

Omar Curi deixou o São Carlos
Omar Curi deixou o São Carlos

DANÇA DAS CADEIRAS
Esta é a oitava mudança de treinador na atual edição do Paulista A3. O Olímpia começou a preparação com Alessandro Moreche e já teve também Vitor Mosca e Lucas Del Vecchio; vendo sendo interinamente dirigido por Zeca Barbosa.

O EC São Bernardo seria comandado por Tuca Guimarães, que acabou ficando no Boa Esporte; veio Sandro Sargentim, que durou três rodadas; interino, Galego esteve em dois jogos. O Batatais demitiu Carlos Júnior faltando poucos dias para a estreia e contratou Rúbio Neto. Por fim, o Comercial teve Ricardo Costa na primeira rodada, mas, depois, foi dirigido por Edson Vieira.

CONFIRA A NOTA CONFIRMANDO A DEMISSÃO:
"A diretoria do São Carlos FC Oficial comunica a saída de Omar Curi do comando técnico da equipe. O clube agradece todo empenho do profissional durante todo o período que esteve no cargo e deseja sucesso na sequência da carreira".

 
 
" />