Paulista A3: ​São Carlos acerta retorno de artilheiro e meia para 2019

As novidades são o atacante Elton e o meia Neto, enquanto o lateral direito Marcus Vinícius renovou

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 04 (AFI) - O São Carlos começou sua preparação para a próxima temporada nesta segunda-feira e, durante a reapresentação dos atletas, o técnico Omar Curi contou com a chegada de dois reforços: o meia Neto e o atacante Elton.

Elton retorna ao clube após atuar pelo Grêmio Osasco no primeiro semestre. O atacante possui história com o São Carlos e estava no telenco no título da Segunda Divisão de 2015.

O atleta mostrou felicidade em retornar para cidade natal e repetir o sucesso da primeira passagem. “Feliz em poder atuar no clube de minha cidade. Tenho um carinho especial pelo São Carlos, aonde fui muito feliz sendo campeão e agora espero repetir essa felicidade levando o time à Série A2”, indicou.

O meia Neto é uma das revelações do São Carlos e disputou a Copa São Paulo Júnior nos dois anos recentes. O jovem meio-campista teve uma breve experiência no profissional do clube azul e disputou a Segunda Divisão de 2018 pela Francana. Agora, retorna para a equipe sãocarlense para buscar o acesso.

RENOVAÇÃO
O lateral Marcus Vinícius, de 34 anos, prossegue no São Carlos para a disputa do Paulistão A3 de 2019. O recordista de jogos pelo clube com 101 partidas e 9 gols, acertou a permanência do clube e tenta o terceiro acesso com o clube.

O experiente ala mostra a motivação de seguir acumulando acessos com o São Carlos. “Tenho um desejo de colocar o São Carlos novamente na Série A2. Estivemos perto de conseguir nos últimos anos e vamos buscar de todas as formas fazer uma grande campanha para dar esse presente à nossa torcida”, finalizou.

 
 
" />