Paulista A3: Após saída de Edson Vieira, São Carlos confirma Luiz Muller

Antigo treinador pediu demissão após a derrota para o Marília, no último final de semana

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 05 (AFI) - De olho na reabilitação no Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria do São Carlos agiu rápido após o pedido de demissão do técnico Edson Vieira. Para o seu lugar, a direção da Águia da Central anunciou a chegada do técnico Luiz Muller. Ele, inclusive, já foi apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira.

O novo treinador encontra a equipe na décima terceira colocação, com sete pontos em seis jogos. Isso significa estar dois pontos acima do Z6, aberto pela Matonense, e a três do G8, que tem EC São Bernaro, Velo Clube e Rio Preto com dez. A fase são-carlense, porém, não é das melhores, afinal, já são duas derrotas consecutivas.

Paulista A3: Após saída de Edson Vieira, São Carlos confirma Luiz Muller (Foto: Rovanir Freitas)
Paulista A3: Após saída de Edson Vieira, São Carlos confirma Luiz Muller (Foto: Rovanir Freitas)

Luiz Muller vem de sucesso recente à frente do Atibaia. Em 2014, conseguiu o acesso da Segundona para a A3.

Já na temporada seguinte, outro feito: subiu para a A2. No entanto, sem estádio para a divisão, o Falcão não consolidou a vaga, que acabou repassada ao Barretos.

Como jogador, revelado pelo São Paulo, Luiz Muller passou por diversas equipes grandes do país tendo bastante sucesso.

Atuando como meia-atacante, vestiu as camisas de times como São Bento, Guarani, Portuguesa, Bragantino, Ponte Preta, Sport Recife, entre outros. Ainda marcou época no futebol japonês.

 
 
" />