Paulista A3: No 1ª jogo a frente do São Carlos, Luiz Muller não deve fazer mudanças

Nessa quarta-feira, a Águia da Central encara o Rio Branco de Americana, em casa, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, às 19h30

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 06 (AFI) - Apenas um dia após ser apresentado como novo técnico do São Carlos, Luiz Muller terá pouco tempo para preparar a Águia da Central e não deve fazer mudanças no time titular para encarar o Rio Branco, nessa quarta-feira, às 19h30, no Estádio Luís Augusto de Oliveira. Após duas derrotas seguidas que culminou a demissão de Édson Vieira, o time vai em busca da reabilitação para voltar a vencer no Paulista A3.

Essa será a segunda passagem de Luiz Muller pelo São Carlos, já que ele treinou a equipe durante o próprio estadual em 2017. O novo treinador disse que não irá cometer alguns erros ocorridos na temporada passada e chega revitalizado para este desafio, onde irá comandar uma equipe formada por outro técnico.

No 1ª jogo a frente do São Carlos, Luiz Muller não deve fazer mudanças
No 1ª jogo a frente do São Carlos, Luiz Muller não deve fazer mudanças
"Vou pegar um carro em movimento. Mas chego com o intuito de resgatar a confiança do grupo e mostrar que o campeonato é igual e duas vitórias entramos no páreo novamente", salientou. "Mas para isso precisamos de reforços e a direção do grupo me prometeu pelo menos quatro atletas que chegarão para proporcionar mais opções e tornar o grupo mais qualificado para os jogos restantes desta fase", disse o comandante em entrevista ao Jornal São Carlos Agora.

FOCO NO PRÓXIMO JOGO PARA VOLTAR A VENCER
O novo comandante da Águia da Central, já adiantou que não irá mexer no time titular e que será mais um psicólogo nessa sétima rodada. O treinador acredita que mudanças nesse momento não iriam fazer bem a equipe e por isso pede que seus jogadores façam o simples em busca da vitória, que não vem a duas rodadas.

"Minha orientação inicial é que todos façam o simples, não inventem. E quem não acredita na força do grupo, tem que sair também. Aqui ficarão os atletas que acreditam neste novo trabalho. Cheguei para tirar a pressão dos atletas e que eles possam entrar em campos tranquilos, fazer uma boa apresentação e buscar um bom resultado", finalizou Muller em entrevista ao Jornal São Carlos Agora.

Até por conta disso, o São Carlos deve entrar em campo nessa quarta-feira com a seguinte formação titular: Wagner; Veloso, Carlão, Lucão, Douglas; Pepe, Renatinho e Marcus Vinícius; Maranhão, Wallace e Marcelinho.